Uniodonto

O Sindicato dos Policiais aderiu a proposta de convênio para os associados com a empresa UNIODONTO que presta serviços odontológicos. A empresa realiza mais de 400 tipos de procedimentos odontológicos. Dentre as especialidades na área, não são abrangidas pelo plano odontológico implante, ortodontia, clareamento e alguns tipos de próteses, ou seja, aqueles considerados pela Agência Nacional de Saúde como procedimentos estéticos.



As condições oferecidas pela UNIODONTO ao convênio é: o Sindicato administrará o Plano e consequentemente, assumiria os pagamentos a operadora por meio de desconto em folha de seus associados através do sistema Econsig, sendo necessário para adesão do plano que o interessado possua margem consignável para desconto em folha de pagamento (contracheque) no valor do plano de interesse. 



O valor do Plano é R$ 38,00 (trinta e oito reais) mensais, com fidelidade mínima de 12 meses, o qual se renovará automaticamente, salvo haja requerimento de cancelamento, respeitado o período mínimo acima destacado.



Não possui taxa de adesão, não existe limite de uso (dentro das especialidades abrangidas pelo plano) com carência de: 




  • 30 dias para consultas,

  • 60 dias para procedimentos simples;

  • 90 dias para procedimentos específicos.



O plano possibilita a inserção de dependentes em “várias modalidades”, desde cônjuges e descendentes até mesmo sobrinhos e cunhados, sendo que para cada um deles será cobrado o valor de R$ 38,00 (trinta e oito reais).



Embora a Uniodonto esteja em mais de 100 cidades espalhadas pelo país, apenas Rio Branco, em nosso estado, conta com seus serviços atualmente, pois há a necessidades de alguns especialistas que não estão disponíveis nos demais municípios. 



Os interessados procurar o SINPOL para preencher e assinar a ficha de adesão, autorização de desconto e levar as cópias dos seguintes documentos:



TITULAR: RG, CPF e comprovante de endereço;



DEPENDENTES: RG e CPF (mesmo sendo menor de idade é necessário possuir   CPF, pois é um cadastro nacional, para poder utilizar nos locais que possuem cobertura).