Sinpol/Ac informa da realização de I Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Acre

Cristina Caetano



O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac) informa da realização do I Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Acre, promovido pela a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Acre (Adepol-Ac). O encontro ocorre na próxima terça-feira, 07, no Teatro da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), com início previsto para 18h.



Com as palestras “Moderna visão do inquérito policial”, “Conciliação de conflitos” e “Função judicial do Delegado de polícia na detenção em flagrante”, ministradas, respectivamente, por Henrique Hoffmann (Delegado de Polícia Civil do Paraná), Vanderlei Thomas (Delegado de Polícia Civil do Acre) e Ruchester Marreiros (Delegado de Polícia Civil do Rio de Janeiro), o evento abordará temas de grande relevância para a Polícia Judiciária.



“Recebemos o convite dos colegas da Adepol/Ac e estamos repassando aos nossos associados, pois temos ciência que eventos como este são de suma importância para a classe”, disse o presidente do Sinpol/Ac, Tibério Cesar da Costa.



As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site www.faao.lifeeducacional.com.br/inscricaoonline/ .  Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone e WhatsApp (68) 99919-1427.