Diretoria do Sinpol/Ac reforça convocação para assembleia geral

Cristina Caetano



A diretoria do o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac) reforça a convocação para Assembleia Geral, a ser realizada na sexta-feira da próxima semana, 24, no auditório da Livraria Paim. Nesta assembleia, os associados do Sinpol/Ac que desejam concorrer ao pleito eleitoral do ano de 2018, ao cargo eletivo de Deputado Estadual, se apresentarão para a categoria, explanando suas ideias e planos/projetos políticos, bem como o que desejam propor em prol da categoria policial civil.



“Aos sindicalizados que tenham a intenção de se candidatar, solicitamos que entrem em contato com o Sinpol/Ac, até o dia 20/11/2017, por meio dos telefones (68) 3227-2660 e 99964-0928, para manifestar interesse em se apresentar.  Com a medida, visamos saber o número de pessoas que irão participar, para que nossa assembleia seja organizada”, explica o presidente do Sinpol/Ac, Tibério Cesar da Costa.



Ainda de acordo com o presidente Tibério Cesar da Costa, após as apresentações dos pretensos candidatos, os associados em assembleia, se assim decidirem, deliberarão sobre a escolha do candidato para representa-los. “Ressaltamos a importância da participação de todos os associados nesta assembleia. A pauta a ser deliberada é de extrema relevância para o nosso futuro”, afirma o presidente.