Sinpol/Ac apoia campanha Páscoa Solidária 2018

Cristina Caetano



O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac) vem a público manifestar seu apoio a campanha social “Páscoa Solidária”. A campanha, promovida por um grupo de policiais civis em parceria com o Projeto Pacificar, visa arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal e limpeza, para doar a famílias em situações de vulnerabilidade.



Para o presidente do Sinpol/Ac, Tibério Cesar, iniciativas como estas, mostram que a Policia Civil vai além de suas funções de combate ao crime. “É importante que as Policias e a comunidade estabeleçam um elo de confiança. Campanhas como estas, trazem a comunidade para mais perto de nós de maneira positiva”, ressalta o presidente do Sinpol/Ac.



Segundo a Policial Civil, Josenice Peixoto, uma das idealizadoras da campanha, várias famílias da cidade de Rio Branco serão beneficiadas com a campanha. “São famílias que, infelizmente, não têm condições de ter o básico para sobreviver. Famílias estas que atendemos no projeto pacificar e também algumas que são indicadas pelo Cras”, disse a policial.



Ainda de acordo com Josenice, todas as doações serão bem-vinda. “Contamos a colaboração de todos os colegas da Policia Civil do Acre para que essa campanha seja um sucesso. Já que, além de muita força de vontade e amor ao próximo, precisamos de corações solidários que possam nos ajudar a colocar esse projeto em prática”, afirma.



Para estimular as doações, todos que colaborarem com a campanha irão participar do sorteio de alguns brindes; dentre eles um kit da Boticário, um jantar no Deck, vale de R$100,00 na Hamburgueria Classic, dentre outros.



As doações podem ser realizadas na sede do Sinpol/Ac até a próxima quarta-feira (28) e em todas as Delegacias Regionais de Rio Branco até a sexta-feira (30).



Para mais informações:

Josenice Peixoto (99996-8840);

Isadora Oliveira (99928-6232).