Sinpol/Ac realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas de 2017

Cristina Caetano



A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre  (Sinpol/Ac) realizou nesta sexta-feira (27) Assembleia Geral Ordinária para Prestação de Contas do exercício de 2017. Cerca de 60 associados participaram  da assembleia, ocorrida no auditório da Fecomércio.



Na prestação de contas, realizada anualmente, os sindicalizados avaliam e deliberam sobre o parecer do Conselho Fiscal referente ao Balanço Financeiro do exercício do ano anterior. 



Após a explanação do relatório, apresentado pelo contador do Sinpol/Ac, Luiz Carlos Souza , o Conselheiro Fiscal, Efraim  Santos  , leu o parecer expedido pelo Conselho Fiscal e abriu votação para deliberação do mesmo. 



O parecer apresentado foi aprovado por unanimidade de votos. Não havendo votos contras e abstenções, a pauta foi encerrada, abrindo espaço para que presentes pudessem levantar qualquer outra pauta pertinente a categoria.  



Ao final da assembleia, o presidente do Sinpol/Ac, Tibério César da Costa, agradeceu a participação dos presentes e reforçou a importância que a categoria atenda o chamamento paras as assembleias. “Quero agradecer a cada um de vocês que está aqui hoje. Reforcem as colegas que não vieram que a categoria precisa ser manter unida e participativa nas pautas do nosso sindicato. Não podemos esquecer que todas as pautas que apresentamos em assembleia são de interesse de nossos associados”, disse.