Notice: Undefined index: consulta in /home/storage/8/7d/ed/sinpolacre/public_html/noticias.php on line 2

Notice: Undefined index: filtro in /home/storage/8/7d/ed/sinpolacre/public_html/noticias.php on line 29

Notice: Undefined index: pesquisa in /home/storage/8/7d/ed/sinpolacre/public_html/noticias.php on line 30

Notice: Undefined index: pagina in /home/storage/8/7d/ed/sinpolacre/public_html/noticias.php on line 31

Notice: Undefined variable: w_caminho in /home/storage/8/7d/ed/sinpolacre/public_html/noticias.php on line 42

Sinpol/AC divulga Fórum de Segurança Pública promovido pelo MP/AC


Cristina Caetano

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/AC) convida todos seus associados a se inscreverem e a participarem do “Fórum de Segurança Pública: um direito fundamental do cidadão”, promovido pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), nos dias 19 e 20 de novembro, a partir das 17h30min, no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO).

O fórum tem o intuito de debater com os integrantes dos órgãos de segurança pública, operadores do direito e a sociedade em geral, soluções para a área de Segurança Pública no estado do Acre, tendo em vista os problemas que atualmente mais afligem a sociedade local, alinhado à estratégia nacional proposta pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Para participar do fórum, os interessados devem realizar inscrição no site do MPAC, por meio do link (https://eventos.mpac.mp.br/enrol/index.php?id=13). “As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, por tanto quem tiver interesse em participar não deve deixar a inscrição para a última hora”, afirma o presidente do Sinpol/AC, Tibério César da Costa.

Representando a categoria de Policiais Civis, o ex-presidente do Sinpol/AC e atual presidente da Fepolnorte, Itamir Lima, encerrará a programação do fórum com uma palestra sobre investigação de homicídios. “Pelo respaldo de nossa entidade sindical, nosso Presidente Tibério foi provocado a indicar alguém e terei mais uma vez a honra de representá-los. Agradeço ao Presidente a confiança e conto de coração com a participação de vocês”, ressalta Lima.