Notícias
  • Registrar

 

Cristina Caetano

 

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac), Itamir Lima, participou na noite da última quinta-feira (13) de reunião contra o PEC 241/16. A reunião, ocorrida no Auditório da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Acre (Adufac), teve por objetivo mobilizar ações contra a PEC 241/16.

 

O encontro contou com a presença de representantes da ADUFAC, DCE, União dos Jovens Socialistas, Movimento de Mulheres; Negros; Assistentes Sociais, além de outras lideranças sindicais, políticas e de coletivos e cidadãos da sociedade civil.

 

“É importante que todos se mobilizem. Mesmo que um pouco tarde aparentemente os movimentos sociais e sindicais parecem despertar. O Sinpol/Ac tem mobilizado a categoria de polícias civis desde março do corrente ano e temos conseguido êxito em nossas mobilizações”, afirma o presidente Itamir Lima.

 

Ainda de acordo com o presidente, o Sinpol/Ac já tem ato de protesto contra a PEC 241 programado. “Na próxima quarta-feira(19) estaremos reunidos na praça Povos Floresta, na frente da Aleac, em paralisação contra a PEC da maldade. Não ficaremos de braços cruzados esperando que os direitos básicos dos brasileiros sejam destruídos”, disse.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias

Localização da sede do Sindicato