Notícias
  • Registrar

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac) informa que a redução do porcentual de contribuição, de 3% para 1,5%, não foi efetivada. O reajuste, aprovado por maioria de votos em Assembleia Geral Extraordinária realizada dia 22 de maio de 2017, deveria entrar em vigor na folha de julho. Contudo, devido a um equívoco burocrático por parte da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), responsável por fazer a modificação, não foi possível a modificação para este mês.


“O gestor do sistema não finalizou a tempo o procedimento necessário para a efetivação do reajuste. Com o fechamento da folha de pagamento do mês de julho, o porcentual de 1,5% só será devidamente efetivado na folha de pagamento de agosto”, explica o presidente do Sinpol/Ac, Tibério Cesar da Costa.


Ainda de acordo com o presidente, o problema já foi solucionado. “Estamos em contato com o setor de pessoal da Policia Civil, que se dispôs a fornecer os dados bancários dos associados para fazermos a devolução dos valores cobrados a mais, para que nossos sindicalizados não sejam prejudicados. Contamos com a compreensão e colaboração dos nossos sindicalizados”, disse o presidente.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias

Localização da sede do Sindicato