Notícias
  • Registrar

Cristina Caetano

Visando ampliar os benefícios oferecidos aos seus sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac) firmou convênio com o Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc-AC). O convênio tem a finalidade de garantir aos associados e seus dependentes o acesso às instalações e serviços disponibilizados pelo Sesc no Acre.

De acordo com o presidente do Sinpol/Ac, Tibério Cesar da Costa, “os benefícios, disponibilizados por meio da parceria, incluem serviços de lazer, cultura, alimentação, turismo social e hotel; ficando de fora apenas serviços de saúde e educação infantil”, afirma o presidente.

O convênio é valido no âmbito do Departamento Regional do Estado do Acre, que incluem as unidades de Cultura e Lazer existentes nas cidades de Rio Branco, Brasiléia, Plácido de Castro, Senador Guiomard, e na Unidade de Turismo e Lazer, localizada em Cruzeiro do Sul.

Os associados interessados devem comparecer à Central de Atendimento do Sesc de sua região e solicitar a Carteira Social, na condição de filiado ao Sinpol/Ac. No ato da solicitação da carteira social do Sesc/Ac o associado deverá pagar a taxa anual de adesão no valor de R$60,00 e mais R$ 5,00 pela carteirinha de cada dependente. Após a adesão o associado pagará por cada atividade seguindo a tabela de preços especifica de conveniados.

“ Agradecemos ao Diretor Administrativo e Financeiro do Sesc/Ac, Joel Carvalho e ao Gerente Financeiro do Senac, Albert Azenha, que possibilitaram este convênio, que vem somar com o objetivo da diretoria do Sinpol/Ac de firmar parcerias que colaborem com a melhoria da qualidade de vida de nossos associados”, finaliza o presidente Tibério Cesar da Costa.

DOCUMENTOS

Para a emissão das carteiras, é necessário preencher a ficha de conveniado e apresentar a cópia de RG, CPF, endereço completo (com CEP), 1 (uma) foto 3x4, cópia da Carteira de Identificação Profissional válida expedida pela SEPC/AC, bem como dos respectivos dependentes e efetuar o pagamento da taxa da carteira e anuidade, com valor simbólico.

DOCUMENTOS DEPENDENTES (CÔNJUGE, FILHOS E TUTELADOS)

Esposo: Certidão de casamento ou declaração de convivência, ou certidão de Nascimento de filho em comum, RG, CPF e 1 foto 3x4;
Pais: RG, CPF e 1 foto 3x4;
Filhos: Até 21 anos - RG, CPF e 1 foto 3x4 – De 21 à 23 anos: RG, CPF, 1 foto 3x4 e declaração que cursa Ensino Superior.

Confira aqui a tabela de preços das atividades e serviços.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias

Localização da sede do Sindicato