Diretoria do SINPOL/AC e UPB/AC se reúnem com Deputado Federal Alan Rick

0

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC), juntamente com representantes da União dos Policiais do Brasil do Acre (UPB/AC), reuniram-se, na tarde da última sexta-feira (3), com o deputado federal Alan Rick (DEM), em seu gabinete em Rio Branco.

Os representantes das forças policiais que atuam no Estado do Acre, foram convidados pelo parlamentar para discutirem e opinarem sobre a proposta de modificação, de autoria do Dep. Alan Rick, ao texto original (Emenda Constitucional 06/2019), à Reforma da Previdência, apresentado pelo Presidente Bolsonaro, que está em tramitação no Congresso Nacional.

De acordo com o parlamentar, “as reivindicações apresentadas pelos representantes clássicas é muito justa, uma vez que as forças policiais exercem atividades em situação de constante estresse e risco de morte, e por isso mesmo, desejam receber tratamento semelhante às forças armadas na Reforma da Previdência”, escreveu o Deputado Alan Rick em sua rede social.

O SINPOL/AC, sempre buscando o melhor para seus associados e a categoria em geral, tem participado de diversas reuniões com parlamentares para levantar o debate sobre o tema , com o objetivo de conseguir o apoio dos mesmos. “Temos que assumir o protagonismo desta pauta que é de nosso interesse. Estamos, sempre que possível, em reuniões com parlamentares, debatendo com eles sobre essa pauta tão importante para o futuro de nossa categoria”, disse o vice-presidente, Ailton Nazareth.

Compartilhe.

Comentários estão desativados.