Diretoria do SINPOL/AC encerra mais um ciclo de reuniões nas delegacias do Acre

0

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC) realizou, na última terça-feira (18) e quarta-feira (19), mais um ciclo de reuniões nas delegacias do Acre. Neste ciclo, foram visitadas as unidades Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), ambas em Rio Branco, e as Delegacias Gerais dos municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e Acrelândia.

“Para fazer este ciclo de reuniões, nos dividimos em duas equipes para otimizar o tempo e assim conseguir visitar um número maior de unidades neste curto período. As demandas na sede administrativa não param, mas sabemos da importância de estamos, sempre que possível, fazendo essas visitas nas unidades no intuito de garantir que nossa categoria tenha as mínimas condições para desempenhar suas funções”, disse o presidente do SINPOL/AC, Tibério César da Costa.

Durante as reuniões a diretoria, além de orientar os associados e ouvir suas reclamações e sugestões, esclareceu sobre os malefícios da atual proposta de Reforma da Previdência para os policiais civis. Ainda na oportunidade, os diretores reforçaram a convocação para a Paralisação Geral da Polícia Civil, marcada para a próxima terça-feira (25), na Praça Povos da Floresta (em frente a ALEC), em Rio Branco.

“Reforçamos a importância da presença de todos os policiais civis em nosso ato. Nossa pauta é apartidária, nosso lado é o lado dos policiais civis! Não estamos lutando por privilégios, estamos lutando por nossos direitos”, ressalta o presidente.

Compartilhe.

Comentários estão desativados.