SINPOL/AC divulga cronograma de atividades esportivas da Semana do Policial Civil 2019

0

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC), em parceria com a Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPC), realizam entre os dias 14 e 19 de julho de 2019, a 4ª edição da Semana do Policial Civil. Durante a semana serão realizadas várias atividades esportivas como torneio de futebol, voleibol, jiu jitsu, natação e dominó, além do desafio cross e a corrida rústica.

As atividades esportivas da Semana Estadual do Policial Civil, com exceção da corrida rustica, serão realizados no SESC Bosque. “Desde a última edição fechamos uma parceria com o SESC/AC que disponibilizou toda sua estrutura esportiva para a realização desta programação. Os regulamentos das atividades realizadas no Sesc – Bosque serão divulgados na primeira semana de julho ”, disse o presidente do SINPOL/AC, Tibério César da Costa.

Já as inscrições para a corrida rústica devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (28) presencialmente no GTP ou pelo email gtpsepc@gmail.com. “Serão 60 vagas, totalmente gratuitas, divididas em 12 equipes para competir na corrida rústica. As inscrições precisam ser realizadas até a sexta-feira para que tenhamos tempo hábil para confeccionar o kit do competidor”, explica o presidente do SINPOL/AC.

“A Polícia Civil, tanto a nível estadual quanto nacional, tem enfrentado momentos difíceis; o baixo efetivo, tentativas de suprimir nossos direitos com a atual proposta de reforma da previdência, além de promoções, titulações e retroativos em atraso e na contramão o aumento da criminalidade. Todos esses aspectos pesam muito para nossa profissão, o dia a dia acaba sendo massacrante. Por essas e outras, temos a meta de a cada ano melhorar as programações e fazer uma semana proveitosa, para que nossa categoria tenha momentos de lazer e confraternização”, finaliza o presidente do SINPOL/AC.

Os interessados em participar das atividades esportivas devem ler atentamente aos regulamentos e fazer as inscrições dentro do prazo.

Compartilhe.

Comentários estão desativados.