Presidente do SINPOL/AC faz balanço da participação da entidade no manifesto em Brasília

0

Na última terça-feira (2) o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC), representado pelo presidente Tibério César da Costa, membros da diretoria Monica Kea, Vanderson Nery e mais 15 associados, marcou história ao participar, pela primeira vez como comitiva, de mobilização nacional em outro estado. Em Brasília, a comitiva participou do manifesto nacional contra a proposta de Reforma da Previdência.

De acordo com o presidente do SINPOL/AC, “a comitiva foi formada através de sorteio. Selecionamos os 40 nomes mais frequentes na lista de presença das cinco últimas assembleias gerais. Feita a seleção, nosso próximo passo foi sortear 14 nomes para representar os associados de nossa entidade”, explica Tibério César da Costa. Após o sorteio, a diretoria entrou em contato com os contemplados para saber do interesse e disponibilidade para participar do ato.

Para a associada Terezinha Gadelha, uma das sorteadas, a oportunidade foi de grande relevância para mostrar a forçar da Polícia Civil Acre. “Apesar de ter sido bem corrido e cansativo, foi uma oportunidade ímpar. O SINPOL/AC e a Polícia Civil Acre estavam representados, bem representados, neste ato tão importante de luta por nossos direitos”, disse.

 

 

“Além de agradecer pelo empenho em participar do ato, quero parabenizar esses 15 associados por sempre se fazerem presentes nas assembleias. É muito importante ressaltarmos que o SINPOL/AC não se resume a diretoria. Somos mais de mil associados, e cada um tem importância e valor inestimado na somatória de forças para seguirmos firmes em prol de nossos direitos. Por isso sempre ressaltamos o quão significativo é que os senhores participem das ações de nossa entidade”, frisou o presidente do SINPOL/AC.

Compartilhe.

Comentários estão desativados.