Sinpol/Ac firma dois novos convênios

Cristina Caetano



Sempre preocupado com a saúde e bem-estar dos seus filiados, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac) firmou dois novos convênios na área de saúde; o primeiro com a Clínica Humana Mente e segundo com Consultório do Dr. Rodrigo Beiruth.



Dos serviços oferecidos através do contrato com a Clínica Humana Mente, estão a terapia ocupacional, fonoaudiologia, nutricionista, clínica geral e psicologia, com descontos variáveis; que podem chegar até 50% do valor real, de acordo com a tabela de preços da clínica.



Já o convênio com o Consultório do Dr. Rodrigo Beiruth, oferece de 20 a 50% de descontos nos mais variados atendimentos, como consultas e exames clínicos, canal, restauração, prótese parcial e total, implante unitário; entre outros. A tabela de serviços e seus respectivos descontos pode ser conferida no site do Sinpo/Ac, na aba saúde, na área convênios.



Para usufruir dos convênios, os sindicalizados, devem apresentar uma declaração de sindicalização que é fornecida pelo Sinpol/Ac, podendo ser encaminhada por email ou WhatsApp. Já os seus dependentes, cônjuges e filhos, além da declaração, devem apresentar comprovação de vínculo familiar.



A clínica Humana Mente está situada na rua Silvestre Coelho, n° 323, bairro Bosque. Telefones: (68) 3223-6642/ 99957-3645/99213-4762



O Consultório do Dr. Rodrigo Beiruth; fica na rua Hugo Carneiro, n° 401, bairro Bosque. Telefones (68) 3224-1291/99910-3994.