Novo convênio do Sinpol/Ac oferece desconto na modalidade Jiu Jitsu

Cristina Caetano



Buscando sempre melhores benefícios para os seus associados, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac), firmou mais um contrato para fazer parte da lista de conveniados.  O convênio, firmado pela diretoria da entidade com a Escola Gracie Barra Rio Branco, oferece descontos na modalidade Jiu Jitsu. 



O benefício, válido para filiados do sindicato e dependentes, oferece 25% de desconto nos planos anuais, trimestrais e mensais na modalidade Jiu Jitsu. Para usufruir do convênio, o beneficiário deve comprovar vinculação com a entidade. Portanto, é necessário apresentar declaração de associado, expedida pelo Sinpol/Ac.



Leonardo Calid, atual responsável pela Escola Gracie Barra e professor de Jiu Jitsu, esteve presente na sede do Sinpol/Ac para fechar essa parceria. “A prática de uma atividade com o Jiu Jitsu pode ser muito benéfica para o bem-estar de todos, principalmente para o policial, pois a luta ajuda a aliviar o estresse e o dia a dia na polícia é muito estressante” ressaltou o professor.



O presidente do Sinpol/Ac, Tibério Cesar da Costa, reiterou sua satisfação em assinar o convênio. “Nossa meta é continuar ampliando o leque de convênios e vantagens para nossos associados, visando facilitar o acesso a serviços de saúde, educação e lazer”, afirma o presidente.