Sinpol/Ac firma convênio com Hotel Terra Verde

Cristina Caetano



A partir desse mês, os associados ao Sindicato dos Policias Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac) contam com uma ótima opção para se hospedar em Rio Branco/Ac. O convênio com o Hotel Terra Verde, que tem classificação quatro estrelas, oferece diárias a partir de R$ 110,00 em quarto individual, com café da manhã incluso.



Os quartos do hotel, em geral, oferecem frigobar, ar-condicionado, TV, telefone, utensílios para banho, camas extralongas e serviço de despertar. O empreendimento dispõe ainda de piscina, bar, auditório, um grande salão de festas climatizado, academia, lavanderia e restaurante.



“Como ainda não possuímos nosso hotel de transito, esse convênio vem na tentativa de amenizar essa carência na área de hospedagem. Nosso objetivo ao firmar novos convênios é garantir que os associados ao Sinpol/Ac desfrutem sempre de um leque amplo de serviços, com preços mais acessíveis”, afirma o presidente do Sinpol/Ac, Tibério Cesar da Costa.



O Hotel está situado Rua Marechal Deodoro, 221, Centro, no núcleo administrativo e comercial de Rio Branco, onde estão localizados os principais órgãos públicos, bancos e empresas comerciais da cidade.



Para utilizar o convênio, o associado precisa apresentar declaração de filiação (dentro da validade). A declaração pode ser solicitada na sede do Sinpol/Ac, sito na Rua José Rodrigues, nº01 – Tangará (em frente a quadra de esportes da Escola Estadual Lourival Sombra) ou por meio dos telefones (68) 3227-2660 e 99964-0928.