Diretoria do Sinpol/AC faz balanço da Semana do Policial Civil 2018

Após o encerramento das programações da Semana Policia Civil 2018, ocorrido no último sábado (21), a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac), esteve reunida na manhã desta terça-feira (24) para realizar balanço da semana. A reunião teve o objetivo de avaliar os pontos positivos e negativos das atividades, bem como compartilhar as sugestões dadas pelos participantes da programação aos membros da diretoria.



A Semana do Policial Civil 2018, programação alusivas ao Dia Estadual do Policial Civil, comemorado dia 19 de julho, ocorreu entre os dias 16 e 21 de julho. Durante a semana, promovida pelo Sinpol/AC, em parceria com a Secretaria de Policia Civil (Sepc), diversas atividades esportivas como natação, vôlei, futebol, jiu-jistu, foram realizadas nas dependências do Sesc Bosque.



Além das atividades realizadas no Sesc Bosque, parceiro do Sinpol/AC desde 2017, a semana teve em seu cronograma uma campanha de doação de sangue e a corrida rustica, ocorrida na chácara primor, que encerrou a programação esportiva da semana.



De acordo com presidente do Sinpol/AC, Tibério Cesar da Costa, “o maior objetivo dessa programação foi valorizar o espírito de equipe e a integração de nossos profissionais, que na maioria das vezes ficam restritos às suas unidades policiais. Para isso, a cada ano estamos acrescentando mais atividades, aumentando o leque de opção aos participantes”, afirma o presidente.



Fotos da Semana



Sabendo do anseio dos participantes das atividades pelas imagens captadas durante a Semana do Policial Civil, o Sinpol/AC, por meio de sua assessoria de comunicação, disponibiliza o link do compartilhamento das fotografias. As imagens estão organizadas em pastas nomeadas por atividade.



Acessar fotos:  https://goo.gl/qC684j