SINPOL/AC encerra Semana do Policial Civil 2019

0

Cristina Caetano

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC) promoveu, entre os dias 14 e 19 de julho de 2019, uma semana repleta de programações esportivas em comemoração alusiva ao Dia Estadual do Policial Civil, comemorado dia 19 de julho. As atividades esportivas da 4ª edição da Semana do Policial Civil, foram realizadas SESC Bosque, com exceção da corrida rústica.

Durante a semana foram realizados os torneios de futebol, voleibol, jiu jitsu, e dominó, além do desafio cross e a corrida rústica. “A semana foi realmente muito boa, cada ano que passa está melhor”, disse a associada Raquel Lopes, que participou de todas as atividades, como competidora ou torcendo pelos colegas, e subiu no pódio em duas modalidades.

Raquel Lopes e sua equipe na Corrida Rústica com Obstáculos

“A rotina de trabalho de um Policial Civil é, comprovadamente, uma das mais desgastantes. A Semana do Policial Civil é mais do que lazer, é uma oportunidade de confraternização entre a categoria, para que possamos renovar as energias para encarrar nossa árdua rotina de trabalho”, disse o presidente do SINPOL/AC, Tibério César da Costa.

Ainda de acordo o presidente do SINPOL/AC, nesta edição o número de participantes foi maior que dos anos anteriores. “A participação da categoria fez valer a pena todo esforço empregado. Recebemos muitos elogios e algumas críticas, que levaremos em consideração na próxima edição. Mas acredito que, de modo geral, o saldo é positivo. A 4ª edição da Semana do Policial Civil foi um sucesso”, ressalta Tibério César da Costa.

Algumas fotos das atividades já estão disponíveis no perfil do SINPOL/AC na rede social Instagram. “Essa semana voltaremos ao funcionamento normal em nossa sede administrativa. Assim que possível as demais imagens da semana serão postadas em nosso site e fan page”, finaliza do presidente do SINPOL/AC.

Compartilhe.

Comentários estão desativados.