Diretoria do SINPOL/AC se reúne com presidente do Poder Legislativo, deputado Nicolau Júnior

0
Cristina Caetano

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Acre (SINPOL/AC) esteve reunida, na manhã desta quinta-feira (22), com o presidente do Poder Legislativo, deputado Nicolau Júnior (PP) e o deputado Fagner Calegário (PV), na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), debatendo sobre o pagamento dos retroativos das promoções e titulações e a necessidade melhorias nas estruturas físicas das delegacias de Polícia Civil do Acre.

De acordo com o presidente do SINPOL/AC, Tibério César da Costa, a reunião teve o intuito de colocar os parlamentares a par da situação do não pagamento dos retroativos das promoções e titulações, bem como de outras demandas que afligem e prejudicam a categoria policial civil.

“Temos nos empenhado diuturnamente para a solução dos problemas enfrentados por nossa categoria. Nessas reuniões temos buscado o apoio dos parlamentares para que nossas pautas sejam atendidas o mais breve possível pelo governo do Estado do Acre”, disse o presidente.

Ao final da reunião, Nicolau Júnior se comprometeu com a diretoria do SINPOL/AC, a agendar uma reunião com o Chefe da Casa Civil, já para a semana que vem, para buscar uma solução definitiva para este problema. “Quero me aprofundar no tema e entender toda a situação, mas já ciente da relevância do assunto, me comprometo a agendar uma reunião no gabinete civil”, afirmou o parlamentar.

Terminada a reunião o presidente do SINPOL/AC agradeceu ao deputado Fagner Calegário, articulador da reunião, o qual se mostrou muito solicito com as demandas dos policiais civis, e estará junto com a diretoria na próxima reunião que deve ocorrer na Casa Civil.

Compartilhe.

Comentários estão desativados.