Polícia Civil apreende carregamento de droga em ônibus que seguia para Rio Branco

0

FONTE: G1 AC — Cruzeiro do Sul

Um carregamento de droga foi apreendido, nesta terça-feira (19), dentro de um ônibus que estava saindo de Cruzeiro do Sul para Rio Branco. Os agentes encontraram 24 tabletes de maconha e cocaína que foram despachados como encomenda.

Um dos delegados que esteve a frente da investigação, Alexnaldo Batista, disse que não foi encontrado ninguém responsável pela droga.

“Foi despachada como encomenda e aí não tinha nenhuma pessoa responsável pela droga”, conta o delegado.

Ficaram envolvidos na operação, 14 policiais, sendo que havia dois delegados. Além disso, foi usado ainda o cão farejador do Narcos, da Polícia Civil. Agora as investigações vão tentar identificar os responsáveis pelo tráfico.

“Isso aí já era fruto de uma investigação que, na verdade, desde que recebemos a determinação do governo do estado e segurança pública, estamos desenvolvendo uma série de ações. O Juruá é uma prioridade da segurança pública, principalmente da Polícia Civil. E estamos empenhados em eliminar o tráfico de drogas na região”, disse o delegado Batista.

https://g1.globo.com/ac/cruzeiro-do-sul-regiao/noticia/2019/11/20/policia-civil-apreende-carregamento-de-droga-em-onibus-que-seguia-para-rio-branco.ghtml

Compartilhe.

Comentários estão desativados.