SINPOL/AC divulga lista preliminar de associados aptos a participar do processo eleitoral 2020

0

Cristina Caetano

Cumprindo mais uma etapa do Processo Eleitoral 2020, a atual diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC) divulga, nesta quarta-feira (15) a lista preliminar de associados aptos a participar do processo eleitoral 2020. A apresentação da lista preliminar tem como objetivo possibilitar a contestação por parte dos sindicalizados, caso haja algum erro na apuração dos dados.

“Atualmente o SINPOL/AC tem mais de 1.000 (mil) associados listados numa tabela de controle, conferida através do retorno financeiro mensal do gestor E-Consig. No entanto, não excluímos a possibilidade de que possa haver algum erro. Por isso, solicitamos que os associados que se enquadram no perfil mencionado verifiquem seus nomes na lista. Esse é o momento para contestações e possíveis correções, para que só então possamos apresentar a lista oficial “, disse o atua presidente do SINPOL/AC, Tibério César da Costa.

Conforme determina a instrução normativa do Processo Eleitoral, podem participar, como candidatos e/ou eleitores, todos os sindicalizados que efetivaram sua associação até 6 meses antes do pleito eleitoral. “A eleição ocorrerá no dia 8 de abril de 2020, sendo assim estão aptos a participar do processo, todos aqueles que se filiaram até 08 de outubro de 2019”, explica o presidente da Comissão Eleitoral, APC Paulo André Araújo.

Confira a Lista Preliminar

LISTA PRELIMINAR DE ASSOCIADOS APTOS A PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL 2020 até08-10-19-ALFABETICA

Para mais informações acesse o link e confira a instrução normativa

Processo Eleitoral SINPOL/AC triênio 2020/2023 – Instrução normativa

Compartilhe.

Comentários estão desativados.