Projeto para construção de Sede Campestre é escolhido em primeira Assembleia Geral de 2020

Cristina Caetano

Aproximadamente 100 associados participaram, na manhã desta terça-feira (21), da primeira Assembleia Geral de 2020 do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC). Na oportunidade, foram apresentadas três opções de projetos para construção da Sede Campestre do SINPOL/AC.

“Esperávamos a presença de muitos associados nesta assembleia, pois este é um momento histórico para nossa entidade. São quase 20 anos de luta e espera por nossa sede campestre. Fizemos a Assembleia para que os associados pudessem dar suas opiniões sobre os projetos apresentados, e assim participar desse momento vitorioso do nosso sindicato”, disse o presidente do SINPOL/AC Tibério César da Costa.

Após a apresentação, explicação e elucidação dos questionamentos levantados pelos presentes, o presidente do SINPOL/AC, iniciou a votação para a escolha do projeto. Por maioria de votos, foi escolhido o projeto 3 (imagem abaixo), que será construído em 4 etapas, conforme deliberado na Assembleia Geral.

PROJETO 3 – APROVADO E ESCOLHIDO EM ASSEMBLEIA GERAL

Além de deliberar sobre o projeto da sede campestre, na oportunidade também foi tratado sobre a situação do pagamento das titulações e promoções em atraso e sobre a reestruturação das delegacias.

Comentários estão desativados.