Sindicalizados deliberam e escolhem nova banca advocatícia do SINPOL/AC

0

Cristina Caetano

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (06), no auditório da Direção Geral de Polícia Civil, com seus associados para debater e deliberar sobre a escolha da nova banca de prestação de serviços advocatícios para a entidade e seus associados.

“Recebemos propostas de várias bancas onde a diretoria avaliou as propostas e descartou aquelas não atendiam aos pré requisitos descritos no chamamento, bem como aquelas que não passaram pela seleção feita pela diretoria”, explicou o presidente do SINPOL/AC, Tibério César da Costa.

Após a apresentação das três propostas, pré selecionadas pela diretoria do SINPOL/AC por demonstrarem aptas a atender nossa demanda, foi aberta a votação para a escolha dos presentes.

Do total de 60 associados presentes, 35 votaram pela escolha da Banca Marcos Paulo Advocacia. A segunda mais votada, a Banca Sabino, Couceiro & Moura Sociedade de Advogados e tendo ficado em terceiro lugar, a Banca Damasceno Fernandes Sarkis Advogados Associados.

“Conforme deliberado, entraremos em contato com banca escolhida, buscando a redução para valor limite pré estabelecido pela diretoria do SINPOL/AC e aceito pelos presentes. Também será analisado se banca vencedora têm condições reais de cumprir com o exposto na proposta escolhida. Caso haja alguma divergência na negociação, que culmine no não fechamento do contrato, a segunda banca mais bem votada será contactada” finalizou o presidente do SINPOL/AC.

 

Compartilhe.

Comentários estão desativados.