SINPOL/AC dá início às obras de construção da sede campestre

0

Cristina Caetano

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Acre (SINPOL/AC) anuncia que foi iniciada, na primeira quinzena de junho, a construção da sede campestre da entidade. Máquinas da Ômega Engenharia, empresa contratada para realizar a obra, já podem ser vistas executando os trabalhos iniciais de terraplanagem, drenagem e correção do solo.

“Desde que assumimos a diretoria, temos trabalhado arduamente para cumprir nossas promessas junto a categoria. Essa é mais uma grande conquista para os associados do SINPOL/AC, que reunidos em assembleia geral escolheram o projeto arquitetônico, o qual já iniciamos a execução”, ressalta o presidente do SINPOL/AC, Tibério César da Costa.

Nesta primeira etapa da obra, serão construídos dois campos de futebol (grama natural e sintética), uma quadra de vôlei, dois quiosques e parte da pista de caminhada, além do vestiário e estacionamento. A previsão de entrega desta primeira fase é de 8 meses.

“Com dedicação e união, após anos de espera, conseguiremos tornar realidade o sonho da nossa sede campestre. Em breve teremos um espaço de lazer agradável e aconchegante para os sindicalizados e seus familiares”, afirma o presidente do SINPOL/AC.

Compartilhe.

Comentários estão desativados.