Nova Diretoria do SINPOL/AC é empossada para triênio 2020/2023

0

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC), realizou na tarde da última segunda-feira ,10, a posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo Fiscal para o triênio 2020/2023. A cerimônia de posse ocorreu na sede administrativa da entidade e, devido a pandemia do Coronavírus (COVID 19), foi restrita aos novos diretores empossados e a comissão eleitoral.

Devido a pandemia do Coronavírus (COVID 19), foi restrita aos novos diretores empossados e a comissão eleitoral

 

O ex-presidente do SINPOL/AC, Tibério César da Costa, que esteve à frente da entidade no último triênio, abriu a cerimônia com um discurso de despedida do mandato. “Entrego a presidência do SINPOL/AC com a sensação de dever cumprido, orgulhoso das batalhas que enfrentamos e das vitórias conquistadas. Ciente que alguns erros foram cometidos, somos humanos! Mas não esquecendo do esforço que empenhamos para entregar o nosso melhor aos associados e a nossa categoria. Por isso, o meu sincero agradecimento a cada diretor que enfrentou comigo essa jornada durante o último triênio”, disse.

Ao final de seu discurso, Tibério César da Costa deu as boas-vindas aos novos diretores. “É um trabalho árduo que vocês terão pela frente, cheio de desafios e algumas vezes sacríficos. Nossa categoria está a cada dia mais exigente, pois hoje sabe o seu valor; e essa também é uma conquista nossa! A vocês, que agora assumem o nosso sindicato, desejo um triênio de muitas conquistas, aprendizado e sucesso”, finalizou o ex-presidente.

Dando continuidade à cerimônia, o presidente da Comissão Eleitoral, EPC Lucyano Pinheiro, declarou oficialmente empossados a nova Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo Fiscal, para o triênio 2020/2023.

Por fim, o presidente empossado, Alexandre Oliveira, fez o seu primeiro discurso à frente da entidade. “Primeiramente quero agradecer aos associados pela confiança depositada em cada voto que recebemos. Agradeço também ao Tibério e ao Itamir, meus antecessores, que construíram um legado do qual muito nos orgulhamos. O parâmetro é alto, e faremos o possível para estar à altura dessa missão que nos foi confiada. Estar à frente da diretoria do SINPOL/AC é uma honra para mim e para os demais diretores que assumiram comigo este desafio”, discursou o novo presidente do SINPOL/AC, Alexandre Oliveira.

O presidente empossado, Alexandre Oliveira, assina o termo de posse.

“Estar à frente da diretoria do SINPOL/AC é uma honra para mim e para os demais diretores que assumiram comigo este desafio”, discursou o novo presidente do SINPOL/AC, Alexandre Oliveira.

 

Compartilhe.

Comentários estão desativados.