Diretoria do SINPOL/AC cumpre agendas institucionais

0

Cristina Caetano

A diretora do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC) cumpriu, no início desta semana, agendas institucionais.

Anúncio oficial da convocação de 202 aprovados no concurso público da Polícia Civil do Acre

Na última segunda-feira (21), os diretores da entidade acompanharam o anúncio oficial da convocação de 202 aprovados no concurso público da Polícia Civil do Acre, feito pelo governador Gladson Cameli e sua equipe de governo.

Em sua rede social, o governador celebrou o anúncio.  “(…). Esse é mais um compromisso que assumi e um sonho se concretizando. É nossa responsabilidade com o fortalecimento da polícia judiciária e com a segurança da população. (…). Essa foi mais uma etapa vencida, mesmo com a crise, reforçando que a segurança é uma das grandes prioridades do nosso governo”, escreveu Gladson Cameli.

Reunião com o delegado-geral de Polícia Civil, Josemar Portes

Já na tarde da terça-feira (22), os diretores do SINPOL/AC, se reuniram com o delegado-geral de Polícia Civil, Josemar Portes, para tratar sobre a falta de efetivo, a estrutura das delegacias, os problemas dos plantonistas (1 por plantão), problemas da DEFLA, lotação dos novos policiais e edital de remoção.

“Temos, na medida do possível, dado atenção a todas as reclamações que recebemos de nossos associados. Essas duas agendas, vêm de encontro as pautas que acreditamos serem das mais urgentes para a Policia Civil do Acre. Estamos atentos às necessidades de nossos associados e da categoria de modo geral. Continuaremos trabalhando para a garantia e manutenção de nossos direitos”, ressaltou o presidente do SINPOL/AC, Alexandre Oliveira.

 

Compartilhe.

Comentários estão desativados.