SINPOL/AC PARTICIPA DE CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO DA COBRAPOL

0
Cristina Caetano
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC) participou nos dias 6 e 7 de novembro (sexta-feira e sábado) do Congresso Extraordinário da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) para debater e deliberar sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil.
Por unanimidade de seus participantes, o Congresso Extraordinário da COBRAPOL decidiu, na noite do sábado (7), dar continuidade aos debates e deliberações sobre a proposta de Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil, a partir do texto que está em evolução. A continuidade do Congresso está prevista para os dias 11 e 12 de dezembro deste ano.
Ficou definido ainda, que todas as regiões devem discutir, até o dia 30 de novembro, as propostas de emenda ao texto, a partir do artigo 12°, (já que os representantes dos Policiais Civis apreciaram o texto até o artigo 11°), com a presença dos vice-presidentes regionais da COBRAPOL e dos presidentes das Federações filiadas. Tais propostas deverão ser encaminhadas à Cobrapol na sequência para que sejam submetidas ao Congresso que será reiniciado dia 11.
Ao final, o presidente da Cobrapol, André Luiz Gutierrez, agradeceu o empenho de todos e ressaltou a importância da discussão de tema tão vital para os policiais civis, a Polícia Civil e a segurança pública
Compartilhe.

Comentários estão desativados.