SINPOL/AC lança campanha de sindicalização

0

Cristina Caetano

Fortalecer a luta pelos direitos dos Policiais Civis do Acre! Esse é o principal objetivo da Campanha de Sindicalização “Juntos fazendo um sindicalismo mais forte e atuante” do Sindicato dos Policiais Civis do Estado Acre (SINPOL/AC), que será promovida de 8 a 31 de janeiro de 2021.

Para estimular as sindicalizações durante a campanha, além dos vários prêmios que serão sorteados para todos os filiados na Semana do Policial Civil 2021; será sorteada uma Pistola Taurus G2C cal. 9MM e um distintivo da Polícia Civil do Acre, para os policiais civis que efetivarem sindicalização durante o período da campanha.

“O sorteio do prêmio é apenas mais um atrativo para fomentar a campanha e não o objetivo principal. É importante que todos compreendam que as filiações conseguidas fortalecem o nosso sindicato e automaticamente nossa categoria, esse é o foco da campanha”, disse o atual presidente do SINPOL/AC, Alexandre Oliveira.

Ainda de acordo com o presidente do SINPOL/AC, “a ideia é que janeiro seja, anualmente, o mês de campanha de sindicalização. Esse ano, por ser a primeira edição da campanha, as filiações realizadas a partir de 10 de agosto, início do mandato da atual diretoria, também serão incluídas no sorteio junto as filiações realizadas durante o período da campanha”, finaliza o presidente do SINPOL/AC, Alexandre Oliveira.

IMPORTANTE:

  • Vale ressaltar que para participar dos sorteios da Semana do Policial Civil 2021 e do Baile do SINPOL/AC, o (a) sindicalizado (a) deve estar ativo (a) pelo período mínimo de 6 meses;
  • Todos os sindicalizados até 31 de janeiro do corrente ano (data do término da campanha), participarão dos sorteios de prêmios da Semana do Policial Civil 2021, que deve ocorrer no mês de julho;
  • Durante a campanha não será permitido, em hipótese alguma, a desfiliação com o objetivo de posterior filiação para participar na campanha.
Compartilhe.

Comentários estão desativados.