Campanha Solidária: Policiais Civis unidos em solidariedade ao povo acreano

0

Cristina Caetano

O Sindicato dos Policiais Civis do Acre (SINPOL/AC) promoveu, em parceria com as associações dos Escrivães, dos Peritos Criminais e dos Delegados, Campanha Solidária em prol das vítimas das enchentes no Acre.

Juntas, as quatro entidades de classe arrecadaram aproximadamente 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis e 2.400 itens de limpeza. As cestas básicas e os materiais de limpeza foram entregues na manhã desta terça-feira (2) à Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres, na pessoa da secretária Ana Paula Lima.

“Os policiais civis, por meio de suas entidades de classe, encontraram um meio para ajudar as milhares de famílias vítimas das enchentes no Acre. Somos uma categoria unida, que tem buscado servir com zelo, respeito e honra ao nosso Estado e a população” disse o presidente do SINPOL/Ac, Alexandre Oliveira.

Após a entrega oficial dos itens arrecadados pela Campanha Solidária, ocorrida no Palácio Rio Branco, as doações serão entregues às vítimas da enchente pela Defesa Civil.

“Pretendemos continuar mobilizados em prol dessa causa. Buscaremos apoio para arrecadar roupas, itens de higiene pessoal e alguns eletrodomésticos para ajudar as famílias que perderam tudo”, finaliza o presidente do SINPOL/AC.

Compartilhe.

Comentários estão desativados.