Juntos somos mais fortes!

0

Nesta quarta-feira (7) demos um passo importante na história da LUTA pelos direitos dos Policiais Civis do Acre e dos profissionais da Segurança Pública de modo geral.
A menos de um mês realizamos o manifesto “Lockdown da Segurança Pública”, onde paralisamos nossas atividades nas unidades policiais, pleiteando o direito de sermos imunizados o mais rápido possível. Fomos ouvidos!
Hoje mais 2 mil doses da vacina contra o COVID-19 foram disponibilizadas para os agentes da Segurança Pública de Rio Branco, na faixa etária de 40 a 61 anos. Uma vitória!
Ainda estamos longe de imunizar toda a categoria e toda a Segurança Pública do Acre, mas o primeiro passo foi dado, o que nos dá esperança de dias melhores!
Nossos mais sinceros agradecimentos aos Policiais Civis que atenderam a nossa convocação e aderiram ao manifesto. Mais uma vez vocês mostraram que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Agradecemos ainda ao governador do Estado, Gladson Cameli, e aos prefeitos dos municípios acreanos, por terem ouvido nosso grito e entendido a importância de imunizar os profissionais da Segurança Pública que não tiveram Home Office e continuaram trabalhando arduamente durante a pandemia.
Somos gratos e esperamos confiantes que logo poderemos comemorar a imunização de toda a categoria!

Diretoria do SINPOL/AC

Compartilhe.

Comentários estão desativados.