Presidente do SINPOL/AC se reúne virtualmente com associados lotados em municípios isolados do Acre

11/12/2023 11/12/2023 16:17 408 visualizações

Aproveitando o potencial das ferramentas digitais, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Acre (SINPOL/AC), Rafael Diniz, reuniu-se virtualmente, na última  quinta-feira (07) e sexta-feira (08) , com associados lotados nos quatros municípios isolados do Acre: Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Jordão e Santa Rosa do Purus. As conferências virtuais encerram oficialmente o primeiro cronograma de reuniões do SINPOL/AC. 

“Nossa gestão buscou ouvir todos os associados do Estado, em todas as regionais, era um dos nossos compromissos de campanha. Infelizmente neste primeiro momento não foi possível uma reunião de forma presencial nos municípios isolados, mas utilizamos as ferramentas disponíveis para que pudéssemos conversar diretamente com os associados e não os deixar de fora desse nosso primeiro cronograma tão importante”, disse o presidente.

Assim como na modalidade presencial, nas reuniões virtuais o presidente apresentou aos associados dos munícipios isolados os resultados dos primeiros 6 meses a frente da entidade, bem como o plano de gestão para os próximos 2 anos e 6 meses de mandato, além de tratar de assuntos de interesse da categoria como os projetos em andamento, as pautas junto ao poder executivo e a estratégia da diretoria quanto as demandas administrativas da instituição.

“Nosso objetivo é que no próximo ano possamos ir presencialmente a todos os municípios. Neste primeiro semestre estamos ainda reorganizando a casa e buscando trabalhar com cautela no que tange a altos investimentos financeiros, para garantir que estejamos preparados para as próximas ações, caso as negociações com o governo não avancem como o esperado, ainda nesse mês de dezembro iremos convocar nossa categoria por meio de Assembleia Geral Extraordinária e vamos pactuar nossas estratégias de reivindicações, tanto no aspecto financeiro, quanto nas mazelas administrativas e funcionais que são submetidos nossos policiais civis”, ressaltou Rafael Diniz.