SINPOL/ACRE

Diretoria do SINPOL/AC inicia projeto de visitas aos aposentados sindicalizados à entidade

01/07/2023 03/07/2023 10:50 524 visualizações

 

A nova diretoria do Sindicato dos Policiais do Estado do Acre (SINPOL/AC) deu início as visitas domiciliares aos Policiais Civis aposentados sindicalizados. As visitas fazem parte da estratégia de aproximação dos aposentados à entidade, e integra o plano de campanha da diretoria recém empossada.

O primeiro aposentado a receber a diretoria do SINPOL/AC em sua residência, foi o Policial Civil Nazareno Pereira Da Cruz, que compôs o quadro da Polícia Civil do Acre de 1981 e 2013. 

“Seu Nazareno, além de servir nossa instituição e nosso estado por mais de 30 anos, é um dos sócios fundadores de nossa entidade sindical. A contribuição de profissionais como ele, não pode ser esquecida quando chega o momento da aposentadoria. Os policiais civis aposentados trazem consigo a história da nossa polícia e de nosso sindicato, o mínimo que podemos fazer é reconhece-los e inseri-los em na rotina sindical”, afirma o presidente do SINPOL/AC, Rafael Diniz. 

De acordo com o presidente da entidade sindical “as visitas aos aposentados serão realizadas de forma periódica e continua, de acordo com o contato e disponibilidade dos associados aposentados. Em futuras visitas aos municípios do interior também almejamos fazer visitas aos residentes locais”, ressaltou o Rafael Diniz.

SINPOL-AC e Escola Superior de Polícia Civil unem forças para realizar palestra inédita sobre Previdência com presidente do Acreprevidência

Evento gratuito ocorre no dia 23 de setembro, na Reitoria do IFAC, com transmissão ao vivo para o interior do estado.


SINPOL/AC recebe candidata Mailza Assis na sede social e apresenta demandas da categoria

Governadora e candidata ao Governo do Acre esteve com policiais civis e recebeu por escrito as principais reivindica...


SINPOL/AC apresenta reivindicações dos policiais civis a Tião Bocalom

Encontro na sede do PSDB reuniu entidades sindicais e contou com momento exclusivo para discussão das demandas da Po...