SINPOL/ACRE

Diretoria do SINPOL/AC apresenta demandas salariais da categoria a Dep. Estadual Arlenilson Cunha

17/08/2023 17/08/2023 13:32 600 visualizações

Por Cristina Caetano

Dando continuidade as reuniões com parlamentares da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC) recebeu, na última quarta-feira (16) na sede administrativa da entidade, o Deputado Estadual Arlenilson Cunha (PL), para apresentar as demandas concernentes aos policiais civis da base.

A ação faz parte do cronograma de reuniões com parlamentares, após a apresentação do documento oficial com as demandas dos cargos de agente, escrivão, auxiliar de necropsia e aposentados da Policia Civil à equipe de governo do Acre.

 

"O documento protocolado junto à equipe de governo, e que vem sendo apresentado aos parlamentares do Acre,  segue a diretriz da diretoria em dar publicidade aos anseios da categoria a todos os parlamentares, tendo em vista que são pautas ja anteriormente aprovadas em assembleia geral pelos associados do SINPOL/AC", ressaltou o presidente do SINPOL/AC, Rafael Dniz.

 

A diretoria do SINPOL/AC acredita que é importante que todos os deputados conheçam o real cenário enfrentado pelos policiais civis da base. "Não estamos pleiteando nada mais que um salário justo e condições dignas de trabalho, para uma categoria que entrega um trabalho de excelência, sendo inclusive destaque em rankings das policias judiciárias do Brasil, no tocante a efetividade”, afirmou Diniz.

SINPOL-AC e Escola Superior de Polícia Civil unem forças para realizar palestra inédita sobre Previdência com presidente do Acreprevidência

Evento gratuito ocorre no dia 23 de setembro, na Reitoria do IFAC, com transmissão ao vivo para o interior do estado.


SINPOL/AC recebe candidata Mailza Assis na sede social e apresenta demandas da categoria

Governadora e candidata ao Governo do Acre esteve com policiais civis e recebeu por escrito as principais reivindica...


SINPOL/AC apresenta reivindicações dos policiais civis a Tião Bocalom

Encontro na sede do PSDB reuniu entidades sindicais e contou com momento exclusivo para discussão das demandas da Po...