Vídeo mostra condições precárias na Delegacia de Polícia Civil de Jordão

No vídeo, aparelhos são vistos sendo retirados e outros cobertos com sacos para proteção contra a água. Mesmo diante das condições precárias, uma pessoa é mostrada aguardando atendimento, destacando as dificuldades enfrentadas pelos policiais que trabalha
31/01/2024 31/01/2024 20:38 218 visualizações

Por Redação Juruá Online

 A Delegacia de Polícia Civil do município de Jordão, no Acre, está enfrentando sérias dificuldades estruturais, conforme evidenciado em um vídeo recebido pela redação do Juruá Online. As imagens mostram as péssimas condições do local, comprometendo os serviços prestados à população.

Durante uma chuva na cidade, o ambiente da delegacia ficou inundado devido às goteiras no teto, tornando o atendimento ainda mais complicado. No vídeo, aparelhos são vistos sendo retirados e outros cobertos com sacos para proteção contra a água. Mesmo diante das condições precárias, uma pessoa é mostrada aguardando atendimento, destacando as dificuldades enfrentadas pelos policiais que trabalham no local.

A situação evidencia a urgência de intervenções para garantir condições adequadas de trabalho e atendimento na delegacia, visando a segurança e o bem-estar tanto dos profissionais quanto da comunidade atendida.


Matéria publicada em: https://juruaonline.com.br/video-mostra-condicoes-precarias-na-delegacia-de-policia-civil-de-jordao/