DHPP prende homem que matou a tiros companheiro de facção por ciúmes da ex namorada em Rio Branco

O homicida já possuía passagens por tráfico de drogas em outro estado
15/11/2024 15/11/2024 18:10 159 visualizações

Por: Deyvi Chessmon / Fonte: Da redação do site Na Rota da Notícia

Mikesio Gomes da Mota, de 22 anos, foi preso pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no final da tarde desta quinta-feira (14), na rua São Damião, no bairro Ruilino 2, em Rio Branco (AC).

Mikesio Gomes da Mota - Acusado


O Mandado de Prisão (MP), em desfavor de Mikesio, foi expedido na manhã desta quinta-feira (14), pelo Juíz Alesson Braz, responsável pela 2º vara do tribunal do júri da comarca de Rio Branco.

 

Mikesio que já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas no estado do Mato Grosso, é acusado de matar Victor Vinny Pinheiro da Costa, de 28 anos, crime ocorrido no dia (20), de outubro.

A vítima foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, enquanto estava deitado em um rede, na casa do seu irmão. Os disparos atingiram o abdômen de Victor, ele foi socorrido, porém, morreu horas depois no centro cirúrgico do Pronto Socorro.
Victor Vinny Pinheiro da Costa - vítima


A Polícia trabalhou rápido e conseguiu identificar o autor do crime que, logo após ter atirado em Victor, fugiu tomando rumo ignorado.

Investigações apontaram que o motivo do homicídio seria porque Victor estaria se relacionando com a ex namorada de Mikesio. A polícia descobriu que autor e vitima faziam parte de uma mesma organização criminosa.




Após ser preso, Mikesio foi encaminhado para a sede da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), onde foi confeccionado o relatório sobre sua prisão e, posteriormente encaminhado para a Delegacia Central de Flagrante, e, agora encontra-se a disposição da Justiça.


MATÉRIA PUBLICADA EM: 
https://narotadanoticiaac.com.br/noticia/910/