A Polícia Civil do Acre prendeu, na tarde desta sexta-feira, 17, o jovem Daniel de Oliveira Barbosa, de 22 anos, que estava foragido desde o início de 2023 após ser acusado de matar um homem identificado como Francisco Silva Nascimento, de 57 anos.
A prisão aconteceu em uma propriedade rural localizada no km 100 da BR-364, entrando mais 60 km no ramal do Ouro, zona rural do município de Sena Madureira, interior do estado.
Na época, o cadáver da vítima do homicídio só foi achado dois meses depois do crime. O local onde o corpo estava enterrado foi indicado em denúncia anônima feita à família da vítima por uma pessoa que ouviu uma conversa em um bar na Estrada Transacreana.
O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido após intensa investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo as investigações, Daniel teria fugido logo após cometer o crime.
O local onde o foragido estava é de difícil acesso, porém, os investigadores cumpriram a missão e, após a prisão do homicida, ele foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrante (Defla), para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.
MATÉRIA PUBLICADA EM: https://agazetadoacre.com/2025/01/noticias/policia/jovem-acusado-de-assassinato-e-preso-no-interior-do-acre-apos-2-anos-foragido/