SINPOL/ACRE

SINPOL ACOMPANHA DELIBERAÇÃO DA LOA 2026 NA ALEAC

17/12/2025 17/12/2025 12:34 321 visualizações

Nesta quarta-feira (17), representantes sindicais estiveram na Assembleia Legislativa do Estado do Acre

(ALEAC) acompanhando a agenda da Frente dos Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais, durante a apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2026.

O momento foi marcado pela apresentação de emendas voltadas à valorização das categorias, diante da ausência de propostas do Poder Executivo para concessão de benefícios aos trabalhadores.

A presença das entidades reforça o compromisso com o diálogo institucional, a defesa dos direitos e o acompanhamento responsável das decisões que impactam diretamente os servidores estaduais.

SINPOL-AC e Escola Superior de Polícia Civil unem forças para realizar palestra inédita sobre Previdência com presidente do Acreprevidência

Evento gratuito ocorre no dia 23 de setembro, na Reitoria do IFAC, com transmissão ao vivo para o interior do estado.


SINPOL/AC recebe candidata Mailza Assis na sede social e apresenta demandas da categoria

Governadora e candidata ao Governo do Acre esteve com policiais civis e recebeu por escrito as principais reivindica...


SINPOL/AC apresenta reivindicações dos policiais civis a Tião Bocalom

Encontro na sede do PSDB reuniu entidades sindicais e contou com momento exclusivo para discussão das demandas da Po...